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SIEMENS HIPATH 1100

SIEMENS HIPATH 1100

Desfrute do alto desempenho em telefonia com HiPath 1100, projetado para empresas de pequeno a médio porte com até 140 usuários

Tem um escritório de advocacia, um consultório médico, tem uma oficina ou administra uma empresa de produção? Conhece muitos dos seus clientes apenas por telefone, está sempre em ligações com pacientes, mantém constantemente contato telefónico com seus fornecedores? Se este for o caso, precisa de um sistema de telefonia poderoso, sempre atual, e que possa adaptar-se sob medida ao tamanho da sua empresa.

Modelos Disponívies: 1120, 1150 e 1190

Principais benefícios

  • Comunicação e colaboração eficientes: conjunto completo de recursos básicos de voz, incluindo autoatendimento, retorno de chamada, multiatendimento, música em espera e serviços de secretária eletrônica;
  • Fácil gerenciamento: inclui extensões autoconfiguráveis e configurações por país;
  • Nunca perde uma ligação: incorpora 24 caixas de mensagens com capacidade para 2 horas de gravação;
  • Facilidade de contato: com recursos como discagem direta interna (DID) e encaminhamento de chamadas;
  • Facilidade para estabelecer teleconferências: com a funcionalidade de conferência integrada para oito participantes;
  • Sistema atualizado: tenha acesso às últimas atualização de segurança e estabilidade, gratuitas pela Internet.
  • Sistema de custo otimizado flexível para pequenas empresas
    • Potente sistema de correio de voz integrado
    • extensão das linhas de assinante em etapas (4 / 6 / 10 / 12)
    • misture telefones analógicos de baixo preço e dispositivos digitais de alto recurso
    • fácil instalação e administração com Windows Manager Tool
  • Telefonia confortável em alta qualidade
    • Dispositivos de uso fácil com Interface interativo de utilizador
    • Abrangente conjunto de recursos com TAPI / CAPI para soluções CTI
    • Pacote de SW incluído para acesso à Internet, Fax, comunicação e gestão de custos
    • Indicação de custos de suporte de dispositivos analógicos com chamada, número de chamada e sinalização
  • Acessórios opcionais
    • Gateways SIP externo ou GSM, selecionados pelo sistema de controle de chamada
    • Clientes CTI usando TAPI software
    • Sensor / módulo para tarefas de alarme e controlo de relé
    • Conjuntos de porta para porta conveniente de toque; -falar e - abrir
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