

Política da Qualidade
A TRUSTVISION vive em função dos interesses dos seus Clientes e dos seus Colaboradores; somente da conjugação dos interesses destes dois grupos pode resultar a satisfação dos interesses de cada um deles em particular.
Para tal, a TRUSTVISION está comprometida a gerir a sua organização pela Qualidade, através da implementação de um Sistema de Gestão que garanta a melhoria contínua de todos os processos e o aumento da satisfação dos seus Clientes e Parceiros e o cumprimento dos requisitos legais e regulamentares.
Foi no cumprimento dos requisitos a que nos propusemos que, com sucesso, obtivemos no inicio de 2013 a certificação em Gestão da Qualidade segundo a Norma ISO 9001:2008.
Para a concretização deste objetivo, a TRUSTVISION orienta a sua atuação pelos seguintes princípios:
Ética e Respeito pelas pessoas;
Atuar com vista à satisfação dos clientes focando a organização nas suas necessidades;
Inovação;
Competência Técnica e Profissionalismo;
Cumprir prazos;
Fornecer Produtos/Serviços de Qualidade.
Os nossos valores caracterizam-se pela inovação, proximidade, relação e experiência.

Prestar os melhores serviços e fornecer as melhores soluções inovadores de elevada qualidade e com óptima relação custo benefício, satisfazendo e excedendo os requisitos e as expectativas que os clientes nos colocam e gerando também valor para o seu negócio.
Tentamos por regra as melhores práticas operacionais, criando uma visibilidade embebida de optimização e qualidade entre todos os colaboradores, estimulando a melhoria contínua dos processos que suportam a actividade da empresa, garantindo credibilidade e solidez financeira, de modo a fidelizar seus actuais clientes e conquistar novos clientes.

Ser reconhecida local e nacionalmente como uma referência na actividade que praticamos em termos de eficiência operacional, competência técnica e diferenciação, tentamos destacar-nos pela excelência dos serviços prestados, pela proximidade com o cliente e pela facilidade de contacto.
Tentamos um crescimento planeado e sustentável baseado na relação com os actuais clientes, na gestão e acompanhamento dos mesmos e ainda na conquista de novos clientes e negócios com valor.