

O uso de gravação de chamadas em empresas e call centers, é cada vez mais e mais essencial para melhorar a qualidade de apoio a cliente.
Hoje, todos os tipos de organizações, desde call centers a empresas de vendas por correspondência, e desde empresas financeiras a forças policiais, usam sistemas de gravação de chamadas para poderem atender uma ampla gama de objetivos, incluindo garantias de qualidade, auditorias internas, formação, supervisão e problemas de segurança.
A Solução Completa de Gravação de Chamadas é uma solução plug & play custo-benefício projetada para gravar todas as chamadas realizadas através de Acessos Básicos RDIS ou Primários.
Principais Funcionalidades
- Gravação permanente de todas as chamadas feitas de linhas RDIS;
- Instalação rápida e simples;
- As gravações são guardadas em formato wav ou mp3 no computador e são geridas por software;
- As gravações podem ser pesquisadas por data e hora;
- As gravações podem ser pesquisadas pela extensão, número ligado ou recebido;
- As gravações podem ser enviadas por e-mail;
- As gravações podem ser guardadas por categorias.
Configuração Disponível a Renting a 48 Meses desde 64
OmniPCX Advanced + 1 Digital 4029 + 3 Digital 4019 + 1 Gateway Recall RDIS
2 acessos básicos | 4 extensões digitais | 4 extensões analógicas
os valores não incluem IVA nem Serviços
Para integrações com soluções já existentes ou outra condições contratuais, contatar Departamento comercial para ser feito o levantamento das necessidades no local.
os valores não incluem IVA nem serviços.
